sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Matéria Extra: Dolls Que Entendem De Look.

Olá meus amores, trouxe a primeira matéria do Blog que se chama Matéria Extra. Cada vez que eu fizer essa matéria eu irei falar sobre assuntos como Roupas, Dolls, Makes, Decorações etc... E para começar eu irei falar sobre Looks, várias Dolls tem o Dom de fazer Looks fenomenais e inspiradores e eu vou mostrar algumas Dolls que sabem fazer Looks perfeitos.

Anissa123 é simplesmente uma das melhores dolls que o SD tem (sem exagerar). Ela é uma doll esplêndida e sabe fazer Looks fenomenais, uma palavra que resume essa doll se chama Experiência, a Experiência tornou ela desse jeito, cada Looks dela é um melhor do que o outro.

Nikki é uma Doll negra e isso é o que torna ela perfeita, seus Looks são muito criativos e ousados. Realmente até agora é a Doll negra que se destaca, ela sabe fazer vários Mix de Estampas, transformar itens em vários Looks etc... Realmente ela é um ícone!


Ai está o momento do SD, uma das dolls mais favoritadas pelas pessoas agora é a Stra.La (Alice Ayres). Cada dia ela ganha mais experiência em seus Looks e vai arriscando cada vez mais. Ela sabe ser Sexy sem ser vulgar, Casual sem ser sem graça etc... Realmente ela é uma ótima inspiração!


Eu adoro a Miss0Jessy, ela sabe ser muito inspiradora . Ela é um exemplo de que nem todos os Looks vc tem que combinar cores, você pode combinar o modelo de cada peça, você pode misturar cores que são arriscadas e fazer Looks únicos. Ela é uma ótima dica de uma Doll que tem seu estilo! Isso é algo único na pessoa.

Uma doll que é novidade no mundo do SD para muitas pessoas. Eu adoro a Alice Angel por um único detalhe, ela é um exemplo de que usar itens em Starcoins não te deixa mais rico e nem mais pobre e usar itens de Lojas Limitadas não te deixam mais rica. Ela usa aquilo que agrada o seu próprio gosto dependendo da marca ou do preço!

Esses são alguns exemplos de Dolls que dão o que falar no mundo da Moda. Bjuss e tenham um ótimo final de semana (Pq afinal hj é Sexta-feira HAHA).





Nenhum comentário:

Postar um comentário